terça-feira, 1 de julho de 2014

Um ano de blog!


Hoje, faz um ano que eu resolvi criar o blog.
 Aqui foi o espaço escolhido para expressar minhas idéias, aquilo que sinto e as inspirações, que me trazem alegrias e alento ao coração.
Tenho um prazer enorme em estar aqui, bem como, dividir as inspirações que encontro, pelas minhas andanças por aí.

Quando comecei o blog transcrevi palavras do poeta e escritor Mario Quintana, que ,ainda hoje,transmitem exatamente aquilo que eu sinto:
“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

E hoje, neste dia, que o blog faz um ano, ratifico que a Fé em Deus e na vida é a essência de tudo!...Ela traz sonhos, ela traz esperanças!
A fé agregada ao amor traz sempre, uma vida melhor.
E a vida...É um presente de Deus!

Peço humildemente a Deus, que oriente meus caminhos, minhas palavras e inspirações, para que eu possa viver melhor e assim trazer a todos muitas inspirações!
Agradeço a Deus,pela oportunidade de criar o blog...Agradeço  aos amigos e a todos, que visitam o blog, pelo carinho e força!
Muito obrigada a todos!


Beijos

Imagens:Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário