quarta-feira, 9 de julho de 2014

Frases que trazem Inspirações!

Nas minhas andanças pela vida, pela net e pelo mundo da leitura, sempre encontro frases com que me identifico.
Meus momentos

Eu entendo que, as frases fazem parte de um texto, enriquecem as histórias, que nos trazem os livros...

Inspire Facebook

Livros que trazem à cultura, o divertimento, as descobertas, as reflexões, o alento ao coração e enriquecem a alma.
Google

Google

Neste mundo cibernético, elas chegam com mais freqüência, adornadas por Imagens, tornam-se mais chamativas e até as pessoas que não estão acostumadas a ler livros, acabam se envolvendo com elas.

Pinterest
Inspire Facebook

Inspire facebook
Inspire facebook


Google

E aí, você já reparou nisto?
Por mais simples que sejam elas chegam de mansinho, dão um sinalzinho na mente e tocam ao coração. São inspirações!
Google

Que tal você se inspirar lendo frases e entrar no mundo da leitura, de fato?
Tenho certeza, você vai amar!


Google


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário