terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ao Mestre com Carinho


Hoje, 15 de outubro é o dia dedicado aos professores.
Google
Assistindo o filme “A professora Maluquinha “de Ziraldo, logo no início, ouvi a música 

“Pour Elise”, sendo tocada ao piano e imediatamente me veio à mente as professoras de 

piano que tive: Professoras Marilena Digenova, Dona Nenê (sua mãe), Célia Moriconi, Zita 

e Professor João Torquato.
Como num passe de mágica, as recordações tomaram conta de mim... E comecei a recordar 

os meus anos de escola,os professores que tive... 
Google
Desde as primeiras séries, todos de alguma forma, marcaram a minha vida... Professoras 

Leila Aparecida Trevisan,Leda Fernandes Lopes,Maria Aparecida,Zoeth de Aquino...No 

primário (Ensino Fundamental).
No ginásio (Hoje Ensino fundamental)... Professores Olavo Leonel da Silva, Missao 

Miyazato,Kumi,Antonio Geremias, Liduína, Zélia, Neide,Dalva, Paulo 

Henrique,Euclides,Arbuíno,José Leal, Alceu Salvaranni Filho,Kazuko Aoki, Bartholomeu 

Alcides,Rubem,Manoel Vicente,entre outros , pois, a memória me falha.
No Magistério... Professores Eurípedes, Professora Therezinha Batalha, Carolina, Junko 

Koyama, Kyomi Chiba, Sérgio Mamede, etc. bem como, todos os professores nos cursos de 

Educação Artística e Ciências Jurídicas.


Google

Se fosse aqui elencar todos os nomes, talvez esquecesse algum. O que seria imperdoável!
Fui privilegiada por Deus, pelos professores que tive, seja no ensino primário, ginasial, 

curso de aprendizagem para o Magistério, Ensino superior, bem como, no Curso de piano... 

Realmente todos especiais!

Google
Agradeço a todos que de alguma forma, enriqueceram a minha vida e são responsáveis pela 

minha trajetória profissional e também pessoal.
Google
Deixo aqui o meu carinho, minha gratidão a todos os professores que tive ao longo de 

minha vida. E também aos meus colegas professores, que dedicaram a sua vida ao ofício de 

ensinar, com amor e dedicação!
Parabéns a todos os professores!
Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário