segunda-feira, 1 de julho de 2013

Inspirações

Há tempos eu almejava criar um blog, onde eu pudesse expressar o que sinto, mostrar o que gosto e principalmente inspirar as pessoas, para uma vida melhor.
Muitos dizem que para se ter uma vida melhor, é necessário ser rico, ter estudos, ter um carro do ano, viajar sempre, etc. Será isto?
Para outros, basta um lugar para morar, alguém com quem conversar,amar...
Fico pensando... E no redemoinho dos pensamentos,vejo que dentre as coisas que mais modificam a vida, fazendo dela uma vida melhor,estão as inspirações.
As inspirações trazem alegrias, beleza nas mínimas coisas, sonhos, esperança. Elas confortam o coração e tornam a vida mais bela, melhor e feliz!
Através delas somos transportados para mundos imagináveis, onde sequer, fisicamente conseguiríamos ir.
Sendo assim, inspirada, pelas amizades que conquistei, pelos blogs que visito, só me resta agradecer a Deus, por estar aqui e humildemente pedir a Ele, com fé, que me oriente, para que eu possa usar as palavras certas e assim,ajudar a todos a terem uma vida melhor.

Transcrevo aqui, palavras do poeta e escritor Mario Quintana, pois, elas traduzem aquilo que eu penso sobre viver melhor.

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário