segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festa surpresa e Confraternização


Ontem, em minha casa, realizamos a festa surpresa em comemoração ao aniversário da minha tia Jacira, conhecida por todos, como Tia Fiica.




Como escreveu minha prima Jeisse no facebook... ”Porque não é todo dia que se faz 90 anos!! ”,aproveitamos esta oportunidade , para confraternizar com a família,do lado materno.
O tema foi “Costura”, já que ela é costureira. Durante todo o tempo, costurou para muitas pessoas  e parentes.



Acho que conseguimos guardar segredo... E também, surpreendê-la.








Foi ótimo estar com a família e isto me fez pensar... Todos precisam se confraternizar!


Minha família aproveitou o aniversário de nossa tia, mas, podemos usar qualquer motivo para isto: aniversário, amizade,retorno de viagem, etc. 


Que tal preparar uma confraternização entre amigos, em família?Afinal, As pessoas precisam disto, seja, no trabalho, na família, com amigos, etc.
O mundo fica melhor, alegre e mais colorido!

Beijos

Fotos: Arquivo da família


Nenhum comentário:

Postar um comentário