segunda-feira, 3 de março de 2014

Um dia pra mim!



Tem dia que precisamos nos afastar de tudo e pensar só na gente... Egoísmo? Não!
É amor a si próprio!Precisamos disto!

Google
Aproveitamos o dia para cuidar de nós mesmos... Cuidar do corpo, cuidar da mente e da alma!

Ficar sem fazer nada, ler um livro, ouvir uma boa música, cuidar da aparência, etc. para repor as energias gastas com o corre-corre da vida, traz benefícios para o corpo, alma e mente.
Google

Google


Um tempinho para você traz autoconhecimento, bem-estar e desenvolvimento pessoal. 
Mudanças de atitudes podem fazer e trazer mais qualidade para sua vida.

Eu sou eletricidade pura e com isto, muitas vezes, esqueço de mim.
Estou aprendendo a reservar um tempinho para mim.
Creia, tem sido muito bom!
E você reserva um tempo pra você no cotidiano da vida?
O que você tem feito para melhorar a qualidade de sua vida?
Pense nisto e mãos à obra... Você é feito à imagem e semelhança de Deus... Você é especial e merece todo amor!
Google


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário